Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Tadinha da Pequena Sereia! O que será que ela fez contra Hook (Colin O'Donoghue)?

E preparem o babador porque o episódio de "Once Upon a Time" que irá ao ar no próximo domingo (13) terá como protagonista ninguém menos do que o Hook (Colin O'Donoghue)! O galã da série receberá um pedido inusitado de uma personagem: Ariel (Joanna Garcia)!

Além disso, você saberá mais um pouco sobre o Jolly Roger, o amado navio do capitão bonitão, que será roubado por outro pirata tão famoso quanto ele: o Barba Negra (Charles Mesure)!

O Príncipe Eric pode estar morto!

E o favor que a princesinha dos mares pedirá ao Hook é a ajuda dele para salvar Eric (Gil McKinney), que está desaparecido desde quando a maldição de Zelena (Rebecca Mader) foi invocada na Floresta Encantada. Mas parece que vai rolar um desentendimento pequenininho entre eles, né?

Além disso, os dramas do galã com a indecisa Emma (Jennifer Morrison) - que ninguém entende o porquê dela não ficar com ele logo - serão abordados, já que a mocinha não está dando a importância que ele gostaria de ter na vida dela.

E depois do embate épico entre Regina (Lana Parrilla) e Zelena, agora é a vez de Hook enfrentar o Barba Negra, seu maior inimigo. Quem sairá vencedor? "Once Upon a Time" vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema