Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
"Once Upon a Time" vai ter um episódio mais longo no meio da 4ª temporada
"Once Upon a Time" vai ter um episódio mais longo no meio da 4ª temporada
Criador da série anunciou a novidade através do Twitter.

Os fãs de "Once Upon a Time" têm muito o que comemorar nesta sexta-feira (24)! O criador da série, Adam Horowitz, anunciou um episódio que terá duas horas de duração, ainda para essa primeira parte da temporada!

O quarto ano iniciou colocando o seriado entre as maiores audiências da fall season por abordar uma história que todos amam: "Frozen - Uma Aventura Congelante". Elsa (Georgina Haig), Anna (Elizabeth Lail) e Kristoff (Scott Michael Foster) invadiram o elenco e encantaram os telespectadores.

Oitavo episódio será extendido

O capítulo que vai ao ar no dia 16 de novembro e se chama "Smash the Mirror" (em tradução livre, "Quebre o espelho"), é o contemplado com duas horas de duração. Há quem diga que a trama vai abordar o destino de Sidney Glass (Giancarlo Esposito), o espelho de Regina (Lana Parrilla).

Mas também existem rumores de que Malévola (Kristin Bauer) pode retornar para sua participação mais do que especial nesse dia. O que você acha que vai acontecer de tão importante para esse episódio ser maior do que os outros?

"Once Upon a Time" vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema