Por Lívia Jácome
A atriz Elena Satine integra o elenco da série.

De acordo com o site TV Line, a atriz Elena Satine está cotada para intregar o elenco da quarta temporada de "Revenge". Na trama de vingança de Emily Thorne, a ruivinha vai viver Louise, uma jovem "ovelha negra" que chega aos Hamptons e já tem uma ligação com um dos personagens.

A gata é conhecida do público, pois fez parte do seriado "Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.", no qual apareceu em dois capítulos como Lorelei. Já no programa dos ricaços, a bela vai viver papel recorrente como membro de um família abastada do sul dos Estados Unidos.

Outro personagem promete agitar o show! O policial Ben (Brian Hallisay), amigo de Jack Potter, vai aparecer para conquistar o coração de Emily. Além disso, o ator James Tupper, que interpreta David Clarke fará parte do elenco fixo. Ou seja, muitos mistérios vêm por aí!

Os fanáticos não aguentam de ansiedade para o próxima temporada de "Revenge" que só estreia em 28 de setembro, nos EUA. Isso porque no último episódio do terceiro ano muita coisa foi revelada e os telespectadores ficaram sabendo que o pai de Emily estava, na verdade, vivo.

"Revenge" volta no dia 28 de setembro, na ABC dos Estados Unidos.

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema