Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Será que o estudante nunca vai esquecer da ex não?

O clima vai esquentar na trama "Em Família", da Globo! André (Bruno Gissoni) finalmente vai tomar uma atitude e dar o maior beijão em Bárbara (Polliana Aleixo) depois de tanto ficar remoendo sentimentos por ela.

Só que tem um problemão: Luiza (Bruna Marquezine). O estudante ainda é apaixonado pela ex-namorada e vai parar o momento romântico com a filha de Shirley (Vivianne Pasmanter) por causa dela!

André e Bárbara vão esbarrar com Luiza e Laerte

Tudo vai acontecer durante uma tarde de sol quando André resolverá chamar Bárbara para andar de bicicleta com ele no calçadão. Os dois vão ficar no maior clima romântico até que o moreno vai se aproximar da modelo e se declara: "Desde que me aproximei de você, minha vida ficou mais leve. Eu comecei a resolver meus problemas, a me sentir feliz de novo. Como tô me sentindo agora", diz.

Os dois se beijam e se abraçam, até que o filho de Dulce (Lica Oliveira) vê Luiza andando com Laerte (Gabriel Braga Nunes) na areia e acaba se afastando da menina por causa disso. Bárbara já percebe e fica super desconfortável quando o casal de noivos vai cumprimentar os dois. Xii, climão!

"Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema