Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Finalmente a dona-de-casa resolveu assumir o que sente pela fotógrafa! E agora, o que vai acontecer?

O amor está no ar na novela "Em Família", da Globo! Clara (Giovanna Antonelli) finalmente declara sua adoração por Marina (Tainá Müller), as duas ficam no maior clima de love e até dançam juntas!

E tudo isso acontecerá graças ao Cadu (Reynaldo Gianecchini), podem acreditar! O chef surta outra vez ao ver as duas buscando Ivan (Vitor Figueiredo) na escola e vai falar um monte de besteiras para a fotógrafa... Tenso!

Clara larga tudo e vai atrás de Marina

Depois do maior barraco no colégio do filho dos dois, Clara discutirá feio com Cadu e dirá que quer se separar dele! Pra fugir do climão, a irmã de Helena (Julia Lemmertz) irá até a casa de Marina, onde ela se sente melhor.

Chegando lá, Clara acaba se declarando para a artista: "Ele percebe. Tem coisas que a gente não tem como esconder. Quando nós duas nos olhamos, qualquer pessoa vê que existe alguma coisa diferente", afirma.

Marina, então, ficará radiante mas pedirá que a morena tenha paciência com o marido e a tranquilizará: "Me deixa por dentro. E qualquer coisa, estou aqui, para rir e para chorar com você".

Pra isso ir pra frente de vez, você não acha que as duas precisam é seguir o exemplo de Clara e Vanessa e fazerem uma sessão de fotos romântica? Conta aí! "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema