Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em encontro no estúdio da fotógrafa, Vanessa (Maria Eduarda) também aproveita pra soltar seu veneno...

Agora, Clara (Giovanna Antonelli) vai é investir pesado no seu sentimento por Marina (Tainá Müller) na novela "Em Família", da Globo. Depois da recuperação de Cadu (Reynaldo Gianecchini), a dona de casa não vai perder tempo!

E quem não vai gostar nadinha disso é Vanessa (Maria Eduarda), a ex da fotógrafa que morre de ódio e ciúmes do relacionamento dela com Clara. Só que dessa vez, nem a ruiva será capaz de impedir o clima entre as duas.

Clara vai falar que quer passar a noite com Marina

Tudo vai acontecer quando Clara decidir fazer uma visita surpresa para Marina no estúdio dela. Chegando lá, a artista ficará radiante ao receber a assistente em sua casa e as duas começarão a conversar sobre Cadu e sua recuperação.

Marina vai propor um brinde e acabará quebrando uma taça durante o momento. Aproveitando a ausência da chefe que foi limpar a bagunça, Vanessa aparece na sala e já provoca Clara: "Já está aprontando à noite? Sinal de que o maridão melhorou então?".

A morena nem vai dar muito papo para ela, que ainda vai dizer que Clara não tem nada para oferecer para Marina. Só que a irmã de Helena (Julia Lemmertz) vai surpreender ao afirmar que tem seu amor pra dar.

Depois disso, Clara fica incomodada com o climão e diz para Marina que vai embora, deixando a fotógrafa chateada pois achava que as duas iam passar a noite juntas. A mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) então tranquilizará a gata: "Eu volto o mais cedo possível. Acredite, Marina, eu quero tanto quanto você".

Será que vai rolar? "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema