Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Finalmente, o casal polêmico terá sua tão sonhada noite de amor. Saiba mais!

Depois do super primeiro beijo de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine), e da revelação do namoro dos dois para Helena (Julia Lemmertz), a novela "Em Família", da Globo, mostrará a noite de amor do polêmico casal!

E tudo acontecerá no dia do aniversário do músico, que comemorará em uma festa no Galpão Cultural. Logo depois da celebração, eles irão pegar a estrada para uma viagem de namorados, onde os dois terão a tão sonhada 1ª noite!

Luiza seduzirá Laerte em xalé!

Romântico, o artista aluga um xalé para os dois em Petrópolis, no Rio, e leva Luiza para lá onde os dois possam ter momentos a sós. Ao chegar no lugar, a estudante ficará deslumbrada e Laerte logo se declarará: "É todo nosso. Ah! E eu pedi para o tempo parar também...", diz todo romântico.

Os dois então começarão a comemorar com uma garrafa de vinho e trocando beijos. Até o momento em que Luiza tirará a blusa dela e de Laerte e os dois farão amor pela primeira vez. Na manhã seguinte, os dois tomam café juntos e fazem um passeio perto de um lago antes de irem embora.

Você concorda com esse 'amor proibido'? "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema