Guilherme Assumpção
Novo personagem promete agitar a trama das 21h da Globo.

Uma nova adição ao elenco de "Império" pode promover uma reviravolta na novela da Globo. O ator Carmo Dalla Vecchia foi escalado para encarnar Maurílio Ferreira, filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), personagem que no início da trama levou José Alfredo (Chay Suede) ao Monte Roraima.

Após se despedir de Manfred, da novela Joia Rara, Carmo se junta à trama de Aguinaldo Silva em uma cena onde salva Maria Marta (Lilia Cabral) de uma tempesteade no Monte. Se você ainda não sabe, a vilã está lá para roubar o diamante rosa do Comendador. Os dois começam a conversar e ele revela que vai ao lugar uma vez ao ano visitar o túmulo do pai que não conheceu.

"Minha mãe comentou que ele fazia contrabando de diamantes pro estrangeiro. Da última vez em que se falaram por telefone, ele vinha pra cá. Estava muito feliz porque havia encontrado um rapaz pra servir de companhia, um tal de João ou José Alfredo que conheceu no Rio de Janeiro", explica.

Intrigada, Marta pergunta se Sebastião fez fortuna e Maurílio diz que ninguém sabe, pois o pai nunca apareceu. "Minha mãe achava que ele tinha dinheiro guardado lá fora, de vez em quando ele ligava para um banco. Parece que na Suíça. Mas ela nunca conseguiu comprovar isso e morreu na miséria, sem um tostão"

A ricaça liga os pontos e troca telefones com o rapaz. Quando ele sai, Marta é deixada com seus pensamentos, concluindo que Maurílio tem direitos à fortuna de sua família, pois o dinheiro que José Alfredo retirou do banco em Genève era do pai dele.

Será que Maurílio irá perceber que é herdeiro de todo este dinheiro? O novo personagem chega à "Império", da Globo, no capítulo do dia 23 de setembro.

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema