Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Parece que o vilão da trama terá uma morte trágica mesmo! Vem ver!

Um momento trágico marca o capítulo de "Joia Rara", da Globo, nesta quinta-feira (3)! Isso porque após ser capturado, Manfred (Carmo Dalla Vecchia) é baleado pela polícia que cerca o seu esconderijo!

Mas não é só ele que sofrernessa cena cheia de ação não... Ernest (José de Abreu) faz um ato de generosidade na hora errada e também é baleado, ficando em estado grave.

Manfred morre e Sonan encontra Pérola!

Toda novela que se preze, o vilão tem que ter uma morte marcante e, assim como aconteceu com a Aline (Vanessa Giácomo) no seu momento de fuga em "Amor à Vida", com Manfred não será diferente.

O malvadão tenta fugir do cativeiro onde se escondia e participa de mais uma perseguição de carro! Até que ele não ter saída e abandonao veículo, só que um gesto dele é confundido com uma arma e Ernest entra na frente pra salvar o "ex-filho", tomando um tiro no peito.

Depois disso, Manfred socorre o milionário e é baleado inúmeras vezes, morrendo nos braços do pai que sempre sonhou. Só que o mistério não acaba por aí não, já que Pérola (Mel Maia) ainda está desaparecida... Mas adivinha quem vai sonhar com ela e encontrá-la? Seu melhor amigo Sonan (Caio Blat)! Fofo, né?

"Joia Rara" é exibida de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Joia Rara
sobre
o mesmo tema