Por Fillipe Lorenzoni
Virgílio (Humberto Martins) vai até a filha para fazer um alerta sobre Laerte (Grabriel Braga Nunes).

E o drama da novela "Em Família", da Globo, só aumenta! Agora é a vez de Luiza (Bruna Marquezine) ver um outro lado do pai. Cansado de ver a filha se envolver com seu desafeto, Virgílio (Humberto Martins) vai até a estudante e pede para ela se afastar de Laerte (Gabriel Braga Nunes).

Depois de Luiza procurar o pai para de desculpar, o artesão vai tentar alertar a filha sobre a verdadeira personalidade do noivo dela. Em conversa definitiva, o marido de Helena (Julia Lemmertz) fala sobre o comportamento do flautista: "Tentei acreditar que o Laerte poderia ter mudado, melhorado, quem sabe até se tratado".

Luiza não aceita as comparações com o passado, mas Virgílio continua: "Ele me deixou naquele buraco com terra por cima. Ele me deixou lá, supostamente morto, voltou para casa, lavou as mãos, dormiu, acordou, tomou um farto café da manhã e foi para a igreja encontrar sua mãe no altar! Enquanto isso, eu cavava para sair e poder respirar!" e pede para que a filha sinta como é a cicatriz de um sobrevivente.

Agressão?

Cansada de todo mundo contra a relação, Luiza dispara: "Você deixou essa cicatriz porque também não quer esquecer. Quer se levantar todos os dias, se olhar no espelho e dizer: 'Não posso esquecer!. Virgílio se sente ofendido e levanta a mão contra a garota.

Será que ele vai bater nela?

Não perca "Em Família", que vai ao ar de segunda a sábado, as 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema