Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em um papo com o Purebreak, o gato revelou suas expectativas e como foi atuar com a Bruna Marquezine! Saiba mais!

Pode gravar esse nome na sua mente, porque Nando Rodrigues vai aparecer bastante daqui pra frente em todos os lugares! Ele dará vida à Virgílio, um dos protagonistas de "Em Família", na segunda fase da novela de Manoel Carlos, que estreia esta segunda-feira (03), na Globo.

E ele falou com o Purebreak sobre a sua estreia na televisão, como é contracenar com Bruna Marquezine e até da mudança radical do Pantanal brasileiro para as praias do Rio de Janeiro! Quer saber o que o próximo galã da Globo conversou com a gente? Então, vem!

Uma oportunidade de ouro e o par perfeito!

Nando nasceu com sorte mesmo, porque logo em sua primeira chance na televisão ele consegue um papel de peso em uma novela do queridíssimo Maneco!

Vindo lá do Pantanal do Sul mato-grossense, o ator falou sobre a semelhança com Virgílio, seu personagem na trama, e o que trouxe de sua própria vida pra ele: "O trato com os cavalos e a simplicidade da vida da roça fizeram parte da minha criação", explica. Ele ainda completa falando sobre a experiência das gravações: "Está sendo incrivel poder reviver isso nas telas".

E já na estreia, Nando contracena com ninguém menos do que a super popular Bruna Marquezine! Ele vive um triângulo amoroso com Helena, a personagem dela, e Laerte, vivido pelo fofo e amado Guilherme Leicam.

Sobre dividir as câmeras com a beldade, o moreno foi só elogios e se mostrou encantado: "Ela foi genial!! Todos ficamos impressionados com o talento e simplicidade dela, que foi super generosa comigo em todos os momentos", contou.

A expectativa com o público e a mudança para o Rio de Janeiro!

Você não sabe disso, mas Nando vive no Rio desde quando tinha 17 anos (hoje ele tem 29 anos) e só agora ganhou a oportunidade de fazer parte do cotidiano dos brasileiros através de "Em Família".

E sobre a ansiedade para saber a reação dos telespectadores, o gato se mostrou super tranquilo e relaxado: "Estou tentando não pensar muito nisso (risos), minha maior preocupação é que o publico de uma forma geral goste do Virgílio e viva junto com ele as fortes emoções que estão chegando", confessa.

E a vida de Nando na Cidade Maravilhosa é como a de um típico carioca: "Adoro esportes, quando nao estou gravando estou na praia ou fazendo trilhas, pedalando e sempre em comunhão com a natureza! Por isso que eu amo estar no Rio, pois aqui posso viver isso no meu dia-a-dia", compartilha.

(Escrita por: Ana Serra)

sobre
o mesmo tema