Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Por essa ninguém esperava! Enquanto a 2ª edição ainda está sendo transmitida e dando o que falar, a Netflix já finalizou as gravações da terceira temporada de "Casamento às Cegas Brasil" e deve ser lançada ainda no meio de 2023. Segundo informaçõe do perfil "Segue a Cami", parece que um participante vai prometer muita confusão. Saiba o que o novo ano promete!

A Netflix tomou um passo a frente e já terminou as gravações da 3ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil". Segundo informações do perfil "Segue a Cami", no Instagram, a edição foi toda gravada e, ao que tudo indica, deve ser lançada no meio de 2023 pela gigante do streaming. Já antecipando o que está por vir, um participante promete causar e gerar a maior confusão no novo ano do programa. Saiba o motivo!

Participante entra namorando em reality e gera polêmica

Adiantando os babados, o perfil noticiou que um dos homens participantes do experimento disse "sim" no altar e saiu do programa feliz da vida. No entanto, foi descoberto que ele tinha uma namorada do tempo todo fora do reality e isso gerou uma baita treta.

Guilherme foi exposto e ex-noivo de Thamara arruma treta

Nesta atual edição, Guilherme foi exposto. Sua relação com Maíra acabou bem antes da final e os dois nem chegaram no altar por conta de uma briga. Até o que se sabe, ele teria mantido conversa com ex-ficante durante o reality e ficado chateado ao descobrir que a mulher havia ficando com um participante da primeira edição.

Nesta segunda temporada, uma treta semelhante tomou conta das redes sociais. O ex-noivo de Thamara contou que a participante entrou no confinamento ainda morando com ele, no Rio de Janeiro. No entanto, por conta de um erro dele, parece que os dois não estavam mais juntos como homem e mulher.

sobre
o mesmo tema