Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Esses realme Buds Air 3S são fones de ouvido Bluetooth sem fio verdadeiros e muito leves, pesando 4 gramas por fone de ouvido. Além disso, são compatíveis com a aplicação para smartphone da marca (tanto para Android como para iOS). Saiba mais!

Se você está prestes a viajar e quer levar um fone de ouvido Bluetooth para curtir suas músicas,som de seus vídeos, poder ligar para familiares e amigos com conforto, mas não quer gastar muito dinheiro, os verdadeiros Buds Air 3S são exatamente o que você precisa. Se você comprá-los na Amazon, eles podem ser seus por apenas 30 euros, com o melhor preço até o momento, 160,00 R$ na cotação atual.

Buds Air 3S com o melhor preço

Realme Buds Air 3s 2

Fone de ouvido é resistente a ruído externo e suor

Estes auscultadores têm um preço oficial de 59,99 euros, mas na Amazon já custam menos há algum tempo. Esses realme Buds Air 3S são fones de ouvido Bluetooth sem fio verdadeiros e muito leves, pesando 4 gramas por fone de ouvido.

São portanto ideais para praticar esporte sem carregar muito peso. Eles possuem drivers de 11 milímetros e 4 microfones integrados (2 por fone de ouvido), pensando no cancelamento de ruído ativo que também possuem. Além disso, são resistentes ao suor, com certificação IPX5.

Eles se conectam via Bluetooth 5.3 e têm autonomia total de cerca de 30 horas , com carga rápida que dá cerca de 5 horas de reprodução apenas deixando os fones no case por 10 minutos. Além disso, são compatíveis com a aplicação para smartphone da marca (tanto para Android como para iOS), pelo que oferecem a possibilidade de os equalizar , tanto num dos 4 modos predefinidos como no modo personalizado, totalmente ao nosso gosto.

sobre
o mesmo tema