Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após o lançamento de "Seven", o Army ficou super feliz, principalmente por ser mais um solo de um dos integrantes do BTS. Mas, depois de várias semanas do lançamento, algumas pessoas começaram a apontar que a faixa é plágio.

Os criadores da música "Seven", interpretada por Jungkook do "BTS", estão enfrentando algumas acusações de plágio. Em 22 de agosto, uma fonte da mídia sul-coreana, cujo nome não foi revelado, alegou que elementos da faixa se assemelhavam à canção "Time of mask", do girlgroup Fin.K.L, de 2000. A Big Hit Music, empresa e representante do membro do BTS, refutou veementemente as acusações em uma declaração emitida em 22 de agosto.

A empresa destacou que "Seven" foi fruto do trabalho de cinco compositores internacionais: Andrew Watt, Jon Bellion, Henry Walter, Theron Makiel Thomas e Latto. Asseguraram ainda que não há vínculos entre as duas músicas e que as alegações carecem de fundamentos, como semelhanças marcantes e critérios estabelecidos para identificar plágio.

Confira as duas músicas:

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema