Por Victor Viana
Você tava sabendo que a Camila Mendes e Noah Centieno iam estrelar um filme juntos? Bom, isso vai acontecer e a Netflix acaba de liberar as primeiras imagens do longa. Ainda sem tradução no Brasil, o filme se chama "The Perfect Date" e tudo indica que nós iremos nos apaixonar mais uma vez pelo ator. O que não é muito difícil, né?

Parece que a Netflix realmente adotou Noah Centineo, né? Depois do rapaz atuar em "Para Todos Os Garotos que Já Amei" e "Sierra Burgess É uma Loser", chegou a hora do rapaz estrelar mais um filme e dessa vez é com a maravilhosa Camila Mendes, a nossa eterna Veronica de "Riverdale". O filme se chama "The Perfect Date" e as primeiras imagens foram divulgadas nesta sexta-feira (11). Quem também está confirmada no filme é Laura Marano, que já trabalhou com Noah em "Austin e Ally", da Disney.

De acordo com as informações do site IMDB, onde o filme ainda está sendo chamado de "The Stand-In", a trama é sobre um garoto que se chama Brooks Rattigan, interpretado por Noah Centineo. Em busca de dinheiro para pagar a faculdade, o rapaz cria um aplicativo em que garotas podem contratá-lo para ser uma espécie de "namorado de aluguel". As meninas dizem o perfil que elas querem, qual é a situação e Brooks será esse rapaz dos sonhos durante o horário combinado. Ou seja, é bem óbvio que isso não vai dar certo. Nessa, o jovem acaba questionando quem ele realmente é e, claro, se apaixonando por uma das meninas.

"The Perfect Date" ainda não tem data de estreia e nem ganhou tradução aqui no Brasil. Mas, é óbvio que a Netflix irá liberar esse filme em todos os lugares. Afinal, estamos falando de Noah Centineo, né?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema