Por Clarissa Alves
Game "GTA Online" recebe autalização de Natal
Game "GTA Online" recebe autalização de Natal
Itens decorativos e outras novidades chegam ao game.

Como acontece com a maioria dos jogos online, a Rockstar liberou um pacote de atualização gratuito com temática natalina. Os jogadores de "GTA Online" podem fazer o download deste conteúdo a partir desta segunda-feira (21) e ter acesso a muitos itens divertidos para celebrar o feriado do dia 25 de dezembro.

Este recente update de "GTA Online" adiciona novas máscaras e roupas sazonais para entrar no clima de fim de ano junto com o Papai Noel. Inclusive, a fantasia do velhinho no jogo é de um Papai Noel Badass, para fazer jus ao que se espera de "GTA". O apartamento dos jogadores foi decorado com uma árvore de Natal e há também uma outra maior ainda no centro de Los Santos.

Além de se vestir de Papai Noel do mal, tem mais fantasias divertidas e deturpadas em "GTA Online". Não espere ver elfos e outros seres tradicionais da forma que você conhece. Seu personagem pode usar pijamas festivos também, que são vendidos pelo Suburban. Tem outras surpresas esperadas para este pacote de Natal, como o lançador de fogos de artifício. São várias novidades para curtir, afinal a Rockstar disponibilizou alguns itens do Festive Surprise 2015 sem custo nenhum, para levar a festa à todos os fãs. Terão promoções e concursos envolvendo o Rockstar Editor, então fiquem ligados nas notícias para não perder a chance.

Rockstar Games
sobre
o mesmo tema