Por Guilherme Assumpção
A atriz posa sexy e dá detalhes de sua personagem na próxima novela das 23h da Globo.

Após viver a protagonista de "Alto Astral", Nathalia Dill já tem data marcada para retornar às telinhas. A atriz está no elenco de "Liberdade, Liberdade", próxima novela das 23h da Globo. Destaque na edição de abril da revista VIP, a estrela dá detalhes de seu novo papel na TV e protagoniza um ensaio megasexy!

De topless, Nathalia se diz feliz com o resultado da sessão de fotos: "Foi como se eu estivesse num momento íntimo mesmo. Quase como um flagra". A diva ainda revela como lida com seu lado "mulher fatal". "Gosto de descobrir onde me encaixo na sensualidade. Tem de ser diferente da sensualidade padronizada que rola por aí", explica a musa.

De volta ao Plim-Plim

Em "Liberdade, Liberdade", Nathalia será a antagonista da filha de Tirandentes. A jovem explica que "Game of Thrones" é uma das grandes inspirações da trama, que estreia em abril na Globo. "Você viu a cena da humilhação de Cersei? Tem um pouco disso, esse lado sujo, realista, dentro do que é fantasia", adianta Dill, se referindo a um dos momentos mais chocantes da 5ª temporada da série americana, na qual a personagem de Lena Headley é humilhada publicamente.

Nathalia Dill
sobre
o mesmo tema