Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Nayeon, integrante do TWICE, finalmente fez o seu debut solo nesta sexta-feira (24). A cantora lançou o mini-álbum "I'M NAYEON", acompanhado do music video da faixa "POP!", que é carro-chefe do trabalho. O projeto mostra um novo lado de Nayeon, que entregou tudo nas músicas, looks e parcerias para o mini-álbum. Confira 5 provas de que o debut solo da cantora é um sucesso!

Os Once estão respirando por aparelhos nesta sexta-feira (24). Depois de muita espera, Nayeon, a integrante mais velha do TWICE, finalmente fez o seu debut solo, com o mini-álbum "I'M NAYEON", fazendo referência ao nome completo da idol - Im Nayeon.

Com sete músicas, incluindo a faixa "POP!" que já ganhou clipe, a cantora entrega tudo em sua estreia, super aclamada peles fãs e pela crítica internacional. Vale lembrar que o girl group estava em turnê há pouco tempo e continua investindo muito na carreira do TWICE. Haja disposição!

Confira 5 provas de que Nayeon entregou tudo e já garantiu sucesso em seu debut solo!

Momento histórico para o TWICE

Nayeon não só arrasou no quesito talento e conceito, mas a idol também fez história no TWICE. Ela foi a primeiríssima cantora do grupo a debutar solo e promete trazer as outras integrantes nessa jornada também. Pouco antes do anúncio do mini-álbum de Nayeon, as meninas criaram perfis individuais no Instagram, o que pode ser um indício de que os solos serão priorizados no futuro. Será?

MV de "POP!" está impecável

Troca de figurinos, vários cenários bem trabalhados e coreografia contagiante. O clipe de "POP!" simplesmente não tem defeitos e não é só a gente que está falando, não. A própria revista Rolling Stone elogiou o projeto de Nayeon em matéria recente: "O vídeo é um espetáculo que você não consegue desviar o olhar: visuais coloridos, sets certeiros, coreografia divertida e figurinos que lembram uma cena de 'High School Musical''". Não precisa dizer mais nada, né? Confira o resultado:

Nayeon contou com feats incríveis

Como a mais velha do TWICE, Nayeon está bem familiarizada com o poder do trabalho em equipe. Por sorte, a idol contou com colaborações incríveis no seu mini-álbum, até mesmo por trás das câmeras. Um destaque vai para Felix, do Stray Kids, que também é da JYP Entertainment, e faz o rap na faixa "No Problem". Outro feat no disco é do rapper Wonstein, que aparece em "Love Countdown". Mas, além disso, Nayeon escreveu com Jade Thirlwall, integrante do Little Mix, para a música "Candyfloss". Ou seja, muito bem acompanhada.

Escolheu o hit certo para lançar

Todas as faixas de "I'M NAYEON" são incríveis, então, deve ter sido difícil escolher qual abriria a carreira solo, com MV no dia do lançamento. Porém a idol acertou demais ao definir "POP!" como lead single. A faixa é super divertida, traz batidas e ritmos que lembram o TWICE (sem deixar Naeyon presa ao girl group), tem versos em inglês e coreano e, claro, tem tudo para bombar no mercado asiático e internacional.

Com "POP!", Nayeon, do TWICE, escolheu o hit certo para seu debut solo
Com "POP!", Nayeon, do TWICE, escolheu o hit certo para seu debut solo

Mostra todos os talentos de Nayeon

Com o 1º debut solo do TWICE, dá para ver como cada integrante é muito importante para o girl group ser o que é, mas nem sempre é possível que as nove meninas brilhem do mesmo jeito durante atividades reunidas. Por isso mesmo, é tão legal ver Nayeon embarcando nessa aventura sozinha. E com o MV de "POP!" e as outras faixas do mini-álbum, ficou muito claro o talento da idol, seja na voz, na dança, na composição ou no rap. Ela mostrou e entregou tudo!

sobre
o mesmo tema