Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
7 Fotos
Veja as fotos!
O TWICE está com tudo esse ano e, depois do hino "The Feels", o grupo de K-Pop está de volta com "SCIENTIST", com direito a MV lançado nesta sexta-feira (12). A novidade mostra nossas meninas em busca da fórmula do amor e é basicamente um presente para os fãs. O comeaback conta com essa faixa e mais 15 músicas. Os Onces estão pirando nas redes sociais, confira!

Se você já estava com saudades do TWICE, mesmo depois do lançamento de "The Feels", primeiro single totalmente em inglês da meninas, pode comemorar e ficar tranquile, porque o comeback com "SCIENTIST" já está entre a gente, com direito a um MV recheado de conceito e muito amorzinho para seus fãs, que foi lançado nesta sexta-feira (12).

A faixa faz parte do álbum "Formula of Love O+T=<3", que conta com mais 15 músicas: "Moonlight", "Icon", "Cruel", "Real You", "F.I.L.A", Last Waltz", "Espresso", "Rewind", "Cactus", "Push & Pull", "Hello", "1, 2, 3", "Candy", "The Feels" e "SCIENTIST (Remix)". Confira Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu sendo as rainhas que amamos:

E aí, o que achou do comeback do TWICE com essa procura pela fórmula do amor? Elas sempre servem looks, vocais, visuais e muitas cores! Ah, temos units para aclamar, algumas faixas são cantadas por apenas algumas integrantes, então confia que está sucesso. Para ouvir as outras músicas do "Formula of Love O+T = <3", é só apertar o play aí embaixo:

Jihyo, a líder do grupo, falou um pouco sobre o comeback: "Produzimos o disco com esse pensamento de que os fãs iriam gostar".Já Sana, uma das integrantes japonesas, explicou: "Como temos tantos fãs que gostam da nossas cores únicas, sou grata por poder experimentar novas coisas [na música]. Eu mentiria se dissesse que não me sinto pressionada, mas sempre estamos mais animadas em ver como o público irá reagir aos nossos trabalhos".

É claro que os fãs não iriam deixar de exaltar ao máximo as nove meninas pelo comeback impecável, além dessa homenagem super fofa feita em "SCIENTIST". Veja alguns tweets:

sobre
o mesmo tema