Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que Virginia e Neymar nunca ficaram e a influencer fez questão de deixar isso claro. A influencer viu que web estava espalhando rumores de que ela e o jogador já tiveram um caso e foi até seus stories para desmentir e pedir respeito.

Virginia Fonseca não ficou nada feliz ao ver a web "alertando" seu marido, o cantor Zé Felipe, após o anúncio de sua parceria profissional com Neymar. A influencer viu alguns comentários na web que diziam "Tá, mas vocês sabem que o Neymar e a Virginia já ficaram antes dela conhecer o Zé, né? Com a fama do Neymar, o Zé que se cuide".

Pois Virginia logo tratou de deixar claro que ela e o jogador nunca tiveram nada: "Eu e o Neymar NUNCA ficamos e NUNCA chegou nem perto disso acontecer kkk Parem com isso gente... Eu admiro MUITO o Neymar e tudo que ele conquistou!! Respeito a trajetória dele e estou muito feliz por estarmos trabalhando juntos agora...".

Virginia não gostou dos comentários da web e pediu respeito

No mesmo post, Virginia falou que não pede o amor da web, só exige que as pessoas a respeitem. "Não peço aplausos de ninguém, apenas respeito! Sou casada, tenho minha família que é tudo para mim e tudo sempre por eles!!!", dizia o post.

sobre
o mesmo tema