Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
As redes sociais não são nem de longe o melhor lugar para quem quer manter a saúde mental em dia. O Twitter é uma das mais tóxicas que conhecemos hoje e, de vez em quando, vemos famosos dando um "detox" de lá. Neste texto vamos mostrar x famosos que deram um tempo da rede do passarinho.

Quem usa o Twitter sabe muito bem que é uma das redes sociais mais controversas que existe. De vez em quando vemos que algumas pessoas simplesmente não aguentam a toxicidade da rede do passarinho e resolvem dar um tempinho.

Os famosos são alguns dos mais afetados, já que sua imagem precisa ser divulgada e nem sempre o retorno é algo saudável. É mais do que natural vermos essas pessoas dando um tempo e se afastando de tudo isso. Nomes como Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Zendaya já fizeram isso, vamos relembrar 6 famosos que deram um tempo do Twitter.

Pabllo Vittar

Começando com Pabllo Vittar, a estrela da música drag brasileira que tem milhões de seguidores na plataforma. Pabllo expressou a frustração com a negatividade e o discurso de ódio na plataforma, levando à decisão de se afastar.

Luísa Sonza

Luísa Sonza, outra grande figura na indústria da música brasileira, também se afastou do Twitter. Ela mencionou a cultura do ódio e do cancelamento como o motivo principal para seu afastamento, sublinhando o impacto negativo que isso teve em sua saúde mental.

Zendaya

Nos Estados Unidos, a atriz Zendaya também fez um movimento semelhante. A namorada de Tom Hollando decidiu fazer uma pausa do Twitter por causa do mesmo motivo dos citados anteriormente e preservar sua saúde mental.

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes, um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, já expressou várias vezes o seu descontentamento com o ambiente do Twitter. O humorista mencionou como os constantes ataques e a negatividade na plataforma o afetaram.

Tom Holland

O ator britânico Tom Holland, conhecido mundialmente por seu papel como Homem-Aranha na franquia da Marvel, também optou por se afastar do Twitter. O ator expressou preocupação com a falta de privacidade e os aspectos negativos da plataforma.

Camila Cabello

A cantora e compositora Camila Cabello, que ganhou fama como membro do grupo Fifth Harmony, também deixou o Twitter. A cantora falou sobre o impacto da negatividade e do ódio nas redes sociais em seu bem-estar mental.

sobre
o mesmo tema