Por Carolinne Rigotti
Animal print e outras tendências que voltaram ao longo da década
Animal print e outras tendências que voltaram ao longo da década
Tendência que é tendência nunca vai embora por muito tempo... E esta década é prova concreta disso! Ao longo desses dez últimos anos, várias coisas que tinham ~saído de moda voltaram com tudo e hoje em dia são febre. Afinal, quem é que descarta aquela argolinha esperta que combina com tudo na hora de compor o look?

Você também percebeu que esse ano passou voando? Mas não foi só 2019, não! A última década, na verdade, parece que aconteceu em um piscar de olhos e algumas tendências foram e voltaram ao longo desses 10 anos. Por isso, pensamos em falar um pouco sobre essas coisinhas que, atualmente, viraram febre (de novo) na vida das pessoas. Vamos ver?

1. Animal print

Quem diria, né? A tão criticada moda do animal print voltou e voltou com TUDO. Usado em peso em grandes clipes e até nos tapetes vermelhos da vida, a tendência foi sendo introduzida novamente ao nosso dia a dia e, venhamos e convenhamos, os modelitos estão cada vez mais icônicos, né?

2. Neon

Essa moda também é meio controversa - mas nós do Purebreak AMAMOS. Muita gente reclamava dos lookinhos vendidos anos atrás com cores extremamente chamativas, mas o neon voltou e parece ter conquistado grande parcela das pessoas que antigamente não gostavam tanto. E convenhamos: sabendo combinar as peças, fica lindo, confessa aí!

3. Cordinha no óculos

Já falamos sobre tendência controversa aqui? Amada por alguns, odiada por muitos, as cordinhas voltaram de uma hora para a outra, carregando até uma outra tendência: o neon. Quem nunca teve - ou pelo menos cruzou com alguém na rua usando- uma cordinha em tons de verde, laranja, rosa, com vários "desenhos" diferentes e até com conchas e outros enfeites, que atire a primeira pedra. Mas a cordinha no óculos foi uma moda que durou pouco tempo: da mesma forma que ressurgiu, ela foi sumindo aos poucos até chegar num ponto de você não encontrar mais ninguém usando. Aconteceu mesmo ou foi delírio coletivo?

4. Pochete

Parceirinha para todas as horas até os dias de hoje! Se você estava cansado de carregar suas coisas nos bolsos ou em bolsas incômodas, a pochete voltou dos anos 90 para evitar que isso acontecesse. Um acessório simples, mas que compõe todo o look, essa bolsinha que naturalmente vemos nas cinturas do pessoal (e, agora, cruzada no peito e de outras várias formas) hoje em dia é vendida em diferentes tamanhos, cores e marcas. E nós só pedimos: manda mais que tá pouco!

5. Gargantilha

Aqui nós AMAMOS E PROTEGEMOS A GARGANTILHA - gritando mesmo. Das mais simples às mais elaboradas, uma boa e velha gargantilha dá todo o toque especial a qualquer look! Nós do Purebreak particularmente desejamos que essa tendência nunca mais vá embora...

6. Argola

Tendência iô-iô é a tal da argola... da mesma forma que a gargantilha, o acessório dá um tempero diferenciado a qualquer tipo de look, do mais casual ao mais chique. E o melhor de tudo é que ela combina com TUDO! Tá na dúvida? Coloca a argola e tá tudo certo!

sobre
o mesmo tema