Por Beatriz Vianna
Nesta quinta (19), a Netflix liberou o trailer oficial de "Anitta: Made in Honório", a nova série documental da cantora na plataforma de streaming. Com estreia prevista para 16 de dezembro, a produção mostrará todos os lados da artista, trazendo imagens e depoimentos exclusivos. E pelo trailer vem muita coisa reveladora por aí, viu?! Confira 5 momentos que nos deixaram ansiosos!

Depois de "Vai, Anitta", mais uma série documental da Anitta está prestes a estrear no catálogo da Netflix. A partir do dia 16 de dezembro, os seis episódios de "Anitta: Made in Honório" estarão disponíveis na plataforma. Cada um deles focarão nos temas que fazem parte da essência da artista, mostrando todos os seus lados - cantora, empresária, popstar. Ficou curioso(a)?! O trailer oficial foi liberado nesta quinta (19) e o Purebreak listou 5 momentos que mais nos deixaram ansiosos para conferir a produção!

1. A relação de Anitta e seu novo irmão

No trailer acima, fizeram questão de incluir aAnitta comemorando que tem um novo irmão. O primeiro encontro com Felipe Terra foi noticiado por vários veículos no ano passado e alguns registros foram compartilhados pela cantora em suas redes sociais. Mas nada mais legal do que ter uma visão mais pessoal dessa história, né?! Preparando os lencinhos por aqui!

2. As polêmicas

Em algumas cenas mostradas é possível ver Anitta chorando e se questionando algumas coisas. Como a gente sabe, a cantora está sempre envolvida em alguma polêmica, diretamente ou não. Estamos ansiosos para ver qual será a abordagem da produção. Será que tem coisa reveladora vindo aí?

3. As férias em Aspen

As férias em Aspen (Colorado, EUA) ao lado dos amigos também serão mostradas na série. Chique demais, né?! Queremos ver TUDO!

4. Bastidores do show no Parque de Madureira

O grandioso show da Anitta no Parque Madureira, no Rio de Janeiro, no final do ano passado, rendeu ótimos conteúdos de bastidores pelo visto. Pelo trailer, deu até pra sentir a emoção mais de perto!

5. O lado empresarial

Deu pra sentir um gostinho no documentário, né?! Estamos ansiosos para ver mais da Anitta empresária, coordenando projetos, eventos e tudo mais.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema