Por Victor Viana
Não é preciso ser muito fã da Anitta pra saber que a cantora já brigou com bastante gente. A verdade é que, basicamente, todos as colaborações da carioca terminaram com alguma treta, estando ela certa ou não. Com o intuito de evitar mais polêmicas, o Purebrak resolveu ver todas essas situações com um pouco mais de humor. Pensando nisso, criamos um teste que dirá o motivo da sua treta com a Anitta.

Ninguém precisa acompanhar a Anitta 24 horas por dia para ficar por dentro do que acontece na sua vida - principalmente as polêmicas. Ela, que atualmente é considerada a maior artista do Brasil, está sempre no olho de algum furacão. E mesmo sendo uma grande estrela, também sabemos dos boatos sobre a dona do hit "Vai Malandra" não ser uma pessoa fácil. Mas, nós do Purebreak não estamos aqui para colocar mais lenha na fogueira. Nosso intuito, como sempre, é tentar ver toda a situação com bastante bom humor. Dito isso, preparamos um teste que dirá qual seria o motivo da sua treta com a Anitta.

Entenda a treta entre Anitta e Ludmilla

Se você chegou até essa matéria do Purebreak, com certeza já está sabendo do novo capítulo da briga entre Anitta e Ludmilla. As duas, que não se falam desde outubro de 2019, brigaram por conta dos direitos autorais de "Onda Diferente", faixa presente no álbum "Kisses" e que, além da dupla, também conta com a participação de Snoop Dogg. Todo mundo já sabe que Lud ficou bastante irritada quando viu a parceira como uma das autoras da canção, né?

A briga, que virou caso de justiça, voltou a virar assunto nas redes sociais após Anitta citar o nome de Lumilla em seu programa no Multishow, "Anitta Dentro da Casinha". A nossa malandra fez uma brincadeira sobre seus antigos relacionamentos e citou o pequeno rolo com a dançarina Ohana Lefundes. "Ohana? Lógico que ela foi dar em cima de mulher também, né? Pegou a bailarina, deve ter sido pra imitar a Ludmilla", brincou Anitta sobre os comentários feitos pelas pessoas. No entanto, a dona do DVD "Hello Mundo" não gostou de ver o seu nome na boca da artista e preparou um exposed para explicar porque não fala mais com a apresentadora.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema