Por Victor Viana
A Netflix está cheia de novidades para o Brasil e uma delas envolve a nossa querida Maisa. Na verdade são três. Pois é, a rainha do Twitter irá protgonizar três longas pela gigante de streaming e nõs não estamos sabendo lidar com essa informação. Além disso, durante o evento Rio2C, a empresa também anunciou diversos projetos brasileiros. Veja quais são aqui.

A Nerflix confirmou nesta quarta-feira (24), durante o evento Rio2C, que, assim como Larissa Manoela, Maisa Silva também fechou contrato com a gigante de streaming. A queridinha da internet irá protagonizar três longas e nós estamos muito ansiosos para conferir o resultado desses trabalhos. No entanto, ainda não há nenhuma previsão de estreia. Além dos trabalhos com as adolescentes, a Netflix também revelou que está investindo em 30 projetos brasileiros. Ou seja, vem muita coisa boa pela frente!

"O Brasil tem talentos extraordinários e uma longa tradição em contar grandes histórias. É por este motivo que estamos animados em aumentar nosso investimento na comunidade criativa brasileira. Esses 30 projetos, em vários estágios de produção em diferentes locais espalhados pelo país, serão feitos no Brasil e consumidos pelo mundo", revelou Ted Sarandos, chefe de conteúdo da empresa, em nota divulgada à imprensa.

Quais são os projetos brasileiros que a Netflix está desenvolvendo?

- Se você conhece as histórias do "Menino Maluquinho" e gosta, pode comemorar porque em 2021 uma nova animação irá chegar ao catálogo.

- Depois da comédia "Especial de Natal Porta dos Fundos", Fábio Porchat também irá estrelar três filmes da Netflix.

- O primeiro filme estrelado por Larissa Manoela já tem nome e sinopse. "Modo Avião" é escrito e dirigido por César Rodrigues e conta a história de uma jovem influenciadora digital que bate o Mustang de colecionador do avô ao tentar tirar uma selfie. Como castigo, ela é obrigada a ir para a fazenda dele para tentar consertar o carro. Além disso, não poderá usar o celular.

- Thalita Rebouças também fechou parcerias com a Netflix e sua estreia será com o filme "Quem Nunca?", que conta a história de três adolescentes que fazem um pacto de permanecerem solteiras. Tudo vai bem até alguns ex-namorados aparecerem.

- "Ricos de Amor" é mais um longa que deve estrear em breve. O filme é dirigido por Bruno Gartotti, o mesmo diretor de "Cinderela Pop", e produzida pela Anana Produções.

- Danilo Mesquita, que ficou mais conhecido depois do seu trabalho em "Segundo Sol", será Teto no filme "Rei do Tomate". O personagem é um jovem rico de 20 anos e futuro herdeiro da fábrica de tomates do pai. No entanto, sua vida ganha uma nova perspectiva quando conhece Paula (Giovanna Lancellotti), uma menina muito simples.

- Dirigido por Leandro Neri ("A Padroeira") e produzido pela Camisa Listrada, "Carnaval" é uma comédia que conta a história de Nina, uma jovem de 23 anos que vê um vídeo da traição do seu namorado viralizar na internet.

- Wagner Moura irá produzir e estrelar o filme "Sérgio", uma cinebiografia que irá mostrar a vida e a morte do diplomata brasileiro Sérgio Vieira de Mello, também conhecido pelo seu trabalho na ONU.

Séries brasileiras na Netflix

- "Futebol" irá mostrar a relação intenta entre os jogadores Toró e Pantera, dois meninos pobres de 15 anos que são escolhidos para fazer parte da seleção júnior do maior time de futebol brasileiro, o Carioca Futebol Clube.

- "O Escolhido" é uma adaptação de fantasia dos autores Raphael Draccon e Carolina Munhóz, dirigida por Michel Tikhomiroff, e traz Paloma Bernardi e Renan Tenca como protagonistas.

- Também foi confirmado "Sintonia", a série criada por Kondzilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga; "Irmandade", com Seu Jorge e Naruna Costa; "Ninguém Tá Olhando", projeto solo de Daniel Rezende, com Victor Lamoglia, Júlia Rabello, Kéfera Buchmann e Projota. Além disso, novas temporadas de "O Macanismo" e "3%" também foram confirmadas.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema