Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que o pesadelo de todo louco por série que ama maratonar pode se tornar realidade. Tudo porque a Netflix pode mudar sua forma de disponibilizar algumas produções em seu catálogo e ao invés de liberar a temporada inteira de uma vez, os episódios podem passar a ser divulgados semanalmente. Entenda o que está rolando.

Desde que a Netflix surgiu, os loucos por séries só tem a agradecer pela novidade e todas as séries que a plataforma de streaming nos presenteou. Mas parece que agora, a galera do serviço vai fazer uma pequena mudança na forma como disponibiliza algumas de suas produções. Segundo o ComicBook, a plataforma de streaming vai passar a lançar episódios de séries semanalmente, e não de uma vez como costuma fazer.

Tudo indica que algumas séries - já acontece com alguns títulos - do catálogo vão passar por essa mudança, priorizando o lançamento semanal, como acontece com os canais da TV fechada. Parece que esse teste está sendo feito com "The Great British Baking Show Collection 7" e depois acontecerá com "Rhythm & Flow", tudo nos Estados Unidos, mas em parcelas de três em três episódios.

Ainda não se sabe se a Netflix irá adotar esse formato apenas para realities ou se é apenas um teste, para adotá-lo também em séries comuns.

Estreia de "Elite"

Pode começar a se preparar porque a 2ª temporada de "Elite" está chegando! Os novos episódios da produção chegam na plataforma no dia 6 de setembro e a galera do Purebreak já conferiu os dois primeiros capítulos do novo ano da série e já fez uma resenha te contando tudo que você pode esperar da volta dos alunos do Las Encinas. Pode crer que eles estão ainda mais loucos e se metendo em ainda mais problemas.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e nas melhores séries do momento.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema