Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Você é o maluco das séries? Faça este teste e descubra
Você é o maluco das séries? Faça este teste e descubra
Todo mundo tem aquele amigo que é simplesmente viciado em séries e se no seu grupo não existe ninguém assim, essa pessoa provavelmente é você. Por isso, o Purebreak resolveu montar um teste para descobrir o quão louco por séries você é. Responda algumas perguntas e te diremos se é amor ou se já passou dos limites.

Depois do surgimento das séries, nossas vidas nunca mais foram as mesmas. São tantas produções incríveis que nem sabemos por onde começar e, para completar, os serviços de streaming fazem o favor de colocar boa parte delas juntinhas para a vontade de assistir tudo de uma vez surgir. Existem pessoas que não vivem mais sem seu show favorito e aquelas que não ligam tanto, por isso o Purebreak decidiu criar um teste para você descobrir se é o louco das séries - aquele que não se importa em ficar sem dormir para maratonar - ou se é só um fã normal.

E aí, o que você tirou? Conta pra gente!

Novidades de junho!

Que a Netflix é a responsável pela maioria das melhores produções do momento todo mundo já sabe e o mês de junho está recheado de novidades incríveis. Além da volta de "Glee" e "Um Maluco no Pedaço", "Black Mirror", "3%", "Jessica Jones", "Crônicas de San Francisco", "Dark", "Gatunas" e mais são alguns dos destaques do serviço de streaming.

As melhores séries do ano até agora

O Purebreak está sempre ligado em todas as novidades para contar para você tudo de melhor que está surgindo. 2019 está sendo um ano maravilhoso para os fãs de boas séries e nós até fizemos uma lista com as melhores até agora. são elas: "Sex Education", "Chernobyl", "Boneca Russa", "Fleabag", "Olhos que Condenam" e "Gentleman Jack". É melhor você ir correndo conferir todas elas, mostrar tudo para seus amigos e depois contar pra gente o que achou.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro das melhores séries do momento!

sobre
o mesmo tema