Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Laura Marano, de "Date Perfeito", revela 5 coisas que gosta em um encontro
Laura Marano, de "Date Perfeito", revela 5 coisas que gosta em um encontro
Estreou na última sexta-feira (12) o filme "O Date Perfeito", mais uma comédia romântica da Netflix estrelada por Noah Centineo. Porém, desta vez quem vive o seu par é Laura Marano. O longa fala, obviamente, sobre encontros e o que é preciso fazer para que eles sejam realmente bons. Pensando nisso, levamos essa questão até a própria Laura.

Estreou na última sexta-feira (12) o filme "O Date Perfeito", mais uma produção original da Netflix, estrelado por Noah Centineo - o nosso Peter Kavinsky de "Para Todos Os Garotos que Já Amei" - e Lara Marano, sim a Ally de "Austin e Ally". Na história eles são Brooks e Celia e estão vivendo essa fase complicada chamada adolescência.

Mas o que isso tem a ver com encontros? Para faturar uma grana, Brooks começa a trabalhar como uma espécie de acompanhante. Ele sai com várias meninas e se torna o tipo de cara que elas desejam. É preciso saber sobre arte? Ele aprende! É preciso agir como um embuste para irritar os seus pais? Pode deixar com ele. Ou seja, ele promove encontros ideais. Nós do Purebreak tivemos a oportunidade de conversar com Laura Marano e perguntamos 5 coisas que um date precisa ter para ser perfeito (para ela):

1 - Romântico

Um encontro perfeito precisa ser romântico, né? Para Laura esse é o estilo ideal.

2 - Ao ar livre

Laura Marano revelou que gosta de passeios ao ar livre, mas não em dias muito frios. Ela até sugeriu um passeio pela praia. Arrasou, né? Nada como o visual do Sol se pondo.

3 - Alguém que tire fotos

Falando em um ótimo visual, por que não tirar fotos? Pelo visto, Laura gosta de registrar os momentos!

4 - Vibe parecida

Sabe aquela velha história que os opostos se atraem? Não é bem assim que funciona para Marano. Ela acredita que as pessoas precisam estar na mesma vibe. O que faz todo sentido, né? Afinal, você não deve sair com uma pessoa pra uma balada se prefere, por exemplo, ficar em casa vendo Netflix.

5 - Nada de intensidade

Falando desse lance de vibe, Laura também comentou que não curte pessoas muito intensas. Então, nada de chegar logo no primeiro encontro já pedindo pra conhecer a família! O importante é deixar tudo acontecer no seu próprio tempo.

Netflix
"Enola Holmes 2" terá Millie Bobby Brown e Henry Cavill no elenco, confirma Netflix
Elenco de "Emily em Paris" grava 2ª temporada em Saint Tropez
Netflix anuncia "A Última Carta de Amor", filme inspirado no livro de Jojo Moyes! Conheça a história
2ª temporada de "Emily em Paris" começa a ser gravada!
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema