Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Laura Marano, de "Date Perfeito", revela 5 coisas que gosta em um encontro
Laura Marano, de "Date Perfeito", revela 5 coisas que gosta em um encontro
Estreou na última sexta-feira (12) o filme "O Date Perfeito", mais uma comédia romântica da Netflix estrelada por Noah Centineo. Porém, desta vez quem vive o seu par é Laura Marano. O longa fala, obviamente, sobre encontros e o que é preciso fazer para que eles sejam realmente bons. Pensando nisso, levamos essa questão até a própria Laura.

Estreou na última sexta-feira (12) o filme "O Date Perfeito", mais uma produção original da Netflix, estrelado por Noah Centineo - o nosso Peter Kavinsky de "Para Todos Os Garotos que Já Amei" - e Lara Marano, sim a Ally de "Austin e Ally". Na história eles são Brooks e Celia e estão vivendo essa fase complicada chamada adolescência.

Mas o que isso tem a ver com encontros? Para faturar uma grana, Brooks começa a trabalhar como uma espécie de acompanhante. Ele sai com várias meninas e se torna o tipo de cara que elas desejam. É preciso saber sobre arte? Ele aprende! É preciso agir como um embuste para irritar os seus pais? Pode deixar com ele. Ou seja, ele promove encontros ideais. Nós do Purebreak tivemos a oportunidade de conversar com Laura Marano e perguntamos 5 coisas que um date precisa ter para ser perfeito (para ela):

1 - Romântico

Um encontro perfeito precisa ser romântico, né? Para Laura esse é o estilo ideal.

2 - Ao ar livre

Laura Marano revelou que gosta de passeios ao ar livre, mas não em dias muito frios. Ela até sugeriu um passeio pela praia. Arrasou, né? Nada como o visual do Sol se pondo.

3 - Alguém que tire fotos

Falando em um ótimo visual, por que não tirar fotos? Pelo visto, Laura gosta de registrar os momentos!

4 - Vibe parecida

Sabe aquela velha história que os opostos se atraem? Não é bem assim que funciona para Marano. Ela acredita que as pessoas precisam estar na mesma vibe. O que faz todo sentido, né? Afinal, você não deve sair com uma pessoa pra uma balada se prefere, por exemplo, ficar em casa vendo Netflix.

5 - Nada de intensidade

Falando desse lance de vibe, Laura também comentou que não curte pessoas muito intensas. Então, nada de chegar logo no primeiro encontro já pedindo pra conhecer a família! O importante é deixar tudo acontecer no seu próprio tempo.

Netflix
12 comédias românticas pouco conhecidas da Netflix que você precisa assistir
Nova comédia da Netflix, "Emily em Paris" tem tudo para ser a sua série favorita! Veja 5 motivos
"Alguém tem que morrer": tudo sobre a nova série da Netflix com Ester Expósito e Alejandro Speitzer
Pode comemorar porque as filmagens da 2ª temporada de "Outer Banks" já começaram
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema