Por Bianca Venturotti
Neymar Jr. desembarca no Brasil após deixar a Copa América mais cedo do que o esperado
Neymar Jr. desembarca no Brasil após deixar a Copa América mais cedo do que o esperado
Viral do cantor aparentemente "alegrinho" na festa junina em sua mansão acabou gerando a maior polêmica nas redes sociais.

Neymar acabou ficando na maior saia justa ao ter um vídeo vazado na internet, mas pelo visto o gato não está nem aí para o que andam pensando. Afinal, o jogador está curtindo suas férias pós Copa América e neste meio tempo, resolveu dar uma festa temática (e só para convidados) em sua casa no Guarujá. O craque do Barcelona só não imaginou que além das diversas selfies, um vídeo maldoso acabaria caindo na rede. E foi justamente sobre isso que o gato decidiu desabafar em entrevista ao SporTV.

"É complicado, você não pode nem ficar à vontade nem na sua casa. Hoje em dia está ficando cada vez pior. Foi uma falta de sorte ter convidado uma pessoa 'nada a ver'. Mas não vejo problema nenhum, estou de férias, estava com minha família, meus amigos. E alguns 'amigos', entre aspas, mas acabou vazando. Faz parte", disparou o ex de Bruna Marquezine.

No vídeo, filmado por uma das convidadas no final do evento, Neymar aparenta estar mais "alegre" que o normal e a jovem aproveita para debochar do astro: "Vamos tirar uma foto sensualizando", diz a menina, que também pede para o jogador fazer um "quatro". Não precisamos nem dizer que a publicação se tornou mais um viral na web, não é mesmo?

Neymar aparentemente bêbado na festa junina que promoveu em sua casa, no Guarujá
Neymar aparentemente bêbado na festa junina que promoveu em sua casa, no Guarujá
Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema