Por José Corso Neto
O craque da Seleção Brasileira ficou fora da partida desta quarta-feira (8) do clube espanhol Barcelona por apresentar um quadro de gastroenterite. O astro está em casa de repouso e quem substituirá o atleta em campo é o jogador Xavi.

Neymar está dodói! O atleta foi diagnosticado com gastroenterite e por isso o time pelo qual joga, Barcelona, optou por deixar o brasileiro descansar. O time espanhol enfrenta nesta quarta-feira (8) os jogadores do Getafe, pela Copa do Rei. Para lembrar, gastroenterite é uma doença que infecciona o intestino e o estômago.

Em seu Twitter, o Barça divulgou a informação e por decisão do técnico Gerardo Martino, quem substituirá o craque é Xavi Hernândez. A partida também será marcada como o retorno de Lionel Messi, o melhor jogador do mundo, que estava fora dos gramados por dois meses, por causa de uma lesão.

Início da semana agitado de Neymar

Na segunda-feira (6), Neymar parecia estar com a saúde muita boa. Ele e sua irmã, Rafaella Santos, posaram em uma academia malhando e o jogador mostrou o seu tanquinho trincado,além de levar Rafaella e o pai, Neymar, para almoçar. Será que foi esse almoço que deu ruim?!

O atleta, que já posou só de cuequinha, está em casa em repouso e deve contar com o apoio da família para sua recuperação. O astro também estaria enfrentado um momento muito delicado no relacionamento com a atriz Bruna Marquezine. De acordo com o site Purepeople, os dois terminaram o namoro "por ciúmes".

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema