Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O craque da Seleção Brasileira ficou fora da partida desta quarta-feira (8) do clube espanhol Barcelona por apresentar um quadro de gastroenterite. O astro está em casa de repouso e quem substituirá o atleta em campo é o jogador Xavi.

Neymar está dodói! O atleta foi diagnosticado com gastroenterite e por isso o time pelo qual joga, Barcelona, optou por deixar o brasileiro descansar. O time espanhol enfrenta nesta quarta-feira (8) os jogadores do Getafe, pela Copa do Rei. Para lembrar, gastroenterite é uma doença que infecciona o intestino e o estômago.

Em seu Twitter, o Barça divulgou a informação e por decisão do técnico Gerardo Martino, quem substituirá o craque é Xavi Hernândez. A partida também será marcada como o retorno de Lionel Messi, o melhor jogador do mundo, que estava fora dos gramados por dois meses, por causa de uma lesão.

Início da semana agitado de Neymar

Na segunda-feira (6), Neymar parecia estar com a saúde muita boa. Ele e sua irmã, Rafaella Santos, posaram em uma academia malhando e o jogador mostrou o seu tanquinho trincado,além de levar Rafaella e o pai, Neymar, para almoçar. Será que foi esse almoço que deu ruim?!

O atleta, que já posou só de cuequinha, está em casa em repouso e deve contar com o apoio da família para sua recuperação. O astro também estaria enfrentado um momento muito delicado no relacionamento com a atriz Bruna Marquezine. De acordo com o site Purepeople, os dois terminaram o namoro "por ciúmes".

Neymar
Caso Neymar ganha reviravolta, vídeo da suposta agressão é divulgado e assunto vira Trending Topics
Laudo médico registra hematomas em vítima que acusou Neymar Jr. de estupro!
O Neymar representou todos nós quando conheceu o Will Smith: "Isso que é surpresa!"
Até Neymar Jr. concordou com o que Bruna Marquezine escreveu sobre polêmicas
ver todas as notícias de Neymar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema