Por José Corso Neto
O calçado promete virar sensação na Copa do Mundo!

O craque da Seleção Brasileira Neymar estreou nesta quinta-feira (26), durante o treino na Granja Comary, no Rio, a sua chuteira dourada, de R$ 1,2 mil. Além de ser um espetáculo à parte – por causa da cor bem chamativa -, o calçado traz os nomes dos familiares do jogador estampado na lateral, na cor preta.

Além do jogo, o atleta fez algumas embaixadinhas com o novo 'brinquedo'. A chuteira – que promete virar febre durante a Copa do Mundo – é assinado pela Nike e foi criada especialmente para Neymar . O motivo de tanto prestígio é por causa da infância do atacante, que quando tinha 12 anos costumava pintar as chuteiras com spray dourado para ficar parecido com as do ídolo.

"Sempre fui fã do Robinho, sou até hoje e sempre vou ser. Na época, ele usava uma chuteira dourada e meu sonho era ter uma igual! Quando eu jogava pela Portuguesa Santista, em uma partida, resolvi ter uma chuteira dourada, igual à do meu ídolo", relembra o namorado de Bruna Marquezine no Instagram.

Em partidas oficiais, Neymar - que está loiro - deve estrear o novo calçado no próximo sábado (28), quando o Brasil enfrenta o Chile pelas oitavas de final da competição. O jogo acontece no estádio do Mineião, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 13h.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema