Por Guilherme Assumpção
Após inaugurar seu projeto social, o jogador partiu para uma festinha muito bem acompanhado. A celebração contou até com uma parceria do craque com a funkeira ao som da música "Cobertor".

Que fim de semana, que nada! Para Neymar Jr., todo dia é válido para aquela comemoração ao lado dos amigos. E o jogador esteve muito bem acompanhado na noite de terça-feira (23). O craque curtiu pra valer uma festa em São Paulo ao lado de ninguém menos que os amigos Anitta e Gabriel Medina.

O encontro entre as estrelas aconteceu na festa M.I.S.S.A, para onde o camisa 10 da Seleção Brasileira partiu depois de inaugurar seu projeto social, chamado de "Instituto Projeto Neymar Jr.". A iniciativa vai ajudar crianças e famílias carentes da região do bairro Jardim Glória, em Sampa. Além de galã o cara é suuuuper fofo, gente? É impossível resistir! <3

Quem marcou presença por lá não se arrependeu, já que o show de Anitta contou com uma participação especial do próprio Ney. Os dois juntaram forças e arrasaram em um dueto do hit "Cobertor", onde a funkeira é originalmente acompanhada por Projota. Tudo isso, claro, sob os olhares atentos do primeiro brasileiro a se tornar campeão mundial de surf, Gabriel Medina.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema