Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Influenciadora deu a entender que Neymar pode ter mais um filho em 2024. Web ficou chocada com a informação, que veio à tona poucos meses após o nascimento de Mavie.

Neymar Jr . acabou de ter a filha Mavie, mas boatos de que ele pode estar esperando mais um filho começaram a surgir na internet. Uma influenciadora chamada Jamile Lime disse na internet que Mavie vai ganhar um irmão ou irmã neste ano. Logo depois, ela negou ter afirmado isso, mas muitos internautas ainda se lembram de que ela realmente falou sobre o assunto. Entenda a polêmica!

Influenciadora está grávida de Neymar?

O perfil no Instagram Segue a Cami fez um post com uma foto de Mavie, filha de Neymar com Bruna Biancardi. Em outro post, a página publicou um print de um comentário que a influenciadora Jamile Lima fez no post. Ela escreveu: "Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter...". Rapidamente, a internet começou a se questionar se isso significa que Jamile ou outra mulher está esperando um filho de Neymar.

Influenciadora nega comentário

Jamile Lima apagou o comentário e negou que tivesse escrito isso. "Eu não escrevi isso não!!! Melhor apagar minha foto", escreveu. Porém, seguidores da página Segue a Cami afirmam que se lembram de ler o comentário e que ela o apagou. Pouco depois, Léo Dias também afirmou que uma modelo brasileira está grávida do terceiro filho de Neymar.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema