Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Neymar está com cabelo platinado! O jogador mudou o visual no último domingo (4) e deve estrear o look no jogo da seleção brasileira contra a Coreia do Sul, nesta segunda-feira (5). O camisa 10 do time teve lesão logo na 1ª partida e ficou fora de dois jogos da Copa do Mundo. Agora, Neymar volta como titular na fase mata-mata contra os coreanos - e com cabelo novo. Confira!

Neymar está de volta! Depois de sofrer lesão no tornozelo direito, ficando fora de dois jogos da Copa do Mundo, o titular retorna ao campo na disputa contra a Coreia do Sul, nesta segunda-feira (5). Para voltar em grande estilo, o jogador apostou em novo visual, platinando os fios logo antes da partida.

O resultado foi divulgado pelo próprio cabelereiro de Neymar, Nariko, no último domingo (4). Na legenda, o profissional ainda deseja boa sorte ao atacante, que é um dos jogadores mais bem pagos da seleção brasileira. Confira!

Neymar volta à Copa do Mundo com cabelo platinado

Tite confirmou que Neymar volta a jogar pelo Brasil na Copa do Mundo nesta segunda-feira (5), em partida contra Coreia do Sul, que começa às 16h - no horário de Brasília. O técnico também afirmou que, desde a lesão do craque, na estreia do Brasil contra a Sérvia, Neymar teve cerca de uma semana de tratamento intensivo e já voltou a treinar com o time nos últimos dias.

Para pisar no campo com toda sorte do mundo, o camisa 10 resolveu apostar em novo visual, deixando o cabelo loiro. Assim Neymar se junta ao time dos platinados, que conta também com Richarlison - que marcou dois gols na disputa contra Sérvia.

Com certeza a seleção precisa de toda sorte do mundo para avançar para as quartas de final - já que perdemos o último jogo contra Camarões. Vocês também estão contando com o novo look de Neymar?

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema