Por Bianca Venturotti
Irmão de Niall Horan faz desabafo polêmico no Twitter
Irmão de Niall Horan faz desabafo polêmico no Twitter
O desentendimento da dupla chegou a dominar os trending toppics da rede social. Saiba mais sobre esta confusão!

Os meninos do One Direction estão curtindo uma merecida e longa folga dos palcos (para a tristeza dos fãs), mas apesar do clima de descanso estar reinando na banda, parece que nenhum dos integrantes consegue realmente ficar de férias das redes sociais. Estão sempre sendo shippados com alguém, superando marcas incríveis com seus hits e causando confusão sem mesmo mover um dedinho. Mas desta vez, parece que a treta foi longe demais e acabou envolvendo a família de Niall Horan, mais precisamente o seu irmão, Greg Horan.

Como assim, Purebreak? É que o cara decidiu desabafar sobre o seu relacionamento familiar com o caçula e acabou soltando o verbo no Twitter: "Eu tenho sido rejeitado por Niall desde novembro de 2010, e todo apoio que eu o dei ao longo dos anos é o verdadeiro 'adeus'", publicou, associando a data ao início do grupo (mais precisamente durante a participação do loiro no X-Factor UK). "Eu queria estar morto, tão simples quanto a vida não poderia piorar", completou o tweet polêmico. Gente...

Obviamente a notícia dos posts se espalhou em uma velocidade incrível e fez com que Greg apagasse tudo aquilo que havia dito, substituindo o desabafo por frases como: "Eu amo muito o Niall, e tenho muito orgulho dele. Uma coisa que não pode ser quebrada é o fato que somos irmãos" e "Gente, eu sou grande. Parem de se preocupar comigo. Eu amo o Niall. Não há nada errado com a gente", escreveu, deixando todo mundo sem entender nada.

Porém, o arrependimento acabou vindo tarde demais. Afinal, muitos directioners já haviam se mobilizado com as publicações e até passaram a subir a hashtag #PrayForGreg na rede social, o que acabou atingindo os trending toppics do mundo em pouquíssimo tempo. Ninguém quer que o cara "prefira estar morto", não é mesmo? O integrante do One Direction, por sua vez, preferiu não se manifestar sobre o assunto. É gente, pelo visto esta polêmica ainda vai dar o que falar!

Irmão de Niall Horan faz desabafo polêmico no Twitter
Irmão de Niall Horan faz desabafo polêmico no Twitter
One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema