Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você viu "Capitã Marvel" ou sabe um pouquinho sobre o mundo das HQs, sabe que tem uns personagens que conseguem se transformar em qualquer ser vivo. Eis que uma teoria, envolvendo um sanduíche, diz que o Nick Fury (Samuel L Jackson) não é o mesmo do início da iniciativa Vingadores. Vem entender tudo!

Pode começar a botar essa cabeça pra funcionar, porque mais uma teoria bem louca surgiu depois de "Capitã Marvel". O novo palpite da galera é que ninguém menos que Nick Fury (Samuel L Jackson), o real original, não está mais no UCM e quem está no seu lugar é outro personagem, que foi apresentado no filme da mais nova heroína da Marvel nos cinemas. Vem entender toda essa confusão.

Em "Capitã Marvel" nós conhecemos os Skrull, seres de outro planeta que conseguem se transformar em qualquer forma viva, seja humana ou não. Enquanto isso, Nick e Carol Danvers (Brie Larson) começam a desenvolver uma amizade. Durante boa parte do filme, os personagens desconfiam uns dos outros, duvidando se eles são realmente quem dizem e não algum Skrull. Eis que chega a cena em que o criador da iniciativa Vingadores e a heroína tentam provar que são eles mesmos e começam a dizer coisas bem pessoais. Fury conta um fato inusitado sobre sua vida e revela que não consegue comer um sanduíche se ele for cortado na diagonal. Tá, mas e daí?

Tudo por causa de um sanduíche

E daí que em "Vingadores: Era de Ultron", ele aparece preparando um sanduíche e - PASMEM -, ele o corta na diagonal! Aí já viu né, os fãs da Marvel fanficaram real por causa desse fato e criaram a teoria de que o cara é Talos (Ben Mendelsohn), o líder dos Skrull.

A galera já conseguiu desvendar muitas coisas com suas teorias e esse seria um plot IMENSO na saga de filmes, mas a gente provavelmente só vai descobrir se ele é ou não o verdadeiro Nick Fury em "Vingadores: Ultimato". Nós sabemos que nos quadrinhos isso já rolou, então quem sabe Kevin Feige e companhia não decidiram inserir essa surpresa para os fãs?

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema