Por Jeferson Souza
Depois da parceria com Tove Lo, cantor surpreende os fãs com segundo single do álbum "Last Year Was Complicated".

Olha o Nick Jonas com clipe fresquinho aí! O intérprete de "Close" lançou nesta sexta-feira (13) o vídeo do segundo single do álbum "Last Year Was Complicated"! Em "Chainsaw", o gato vive um relacionamento bem conturbado ao lado da angel Sara Sampaio. Assim a ansiedade pela chegada do disco completo vai ficando cada vez maior, hein?

O final de semana já tem mais uma música para a trilha sonora, hein? Mas nada de agitação. A pegada do novo single de Nick Jonas está mais para uma uma baladinha romântica com um toque meio explosivo. Gostou dessa mistura? Então certamente você vai ficar viciado em "Chainsaw". Segundo o próprio cantor, essa faixa é bem pessoal: "As pessoas vão ver que essa música é extremamente vulnerável e pessoal. É sobre a caminhada de volta para a casa que você compartilhou um monte de memórias com alguém", revelou em entrevista ao site Reddit.

Curtiu? Pois é, definitivamente o cara está preparando um CD incrível, né? Para quem é fã de carteirinha, é melhor anotar aí, no próximo dia 22 de maio, Nick é atração confirmada no Billboard Music Awards 2016! Ao lado de Tove Lo, o cara vai fazer apresentar ao vivo o single "Close". Já o álbum "Last Year Was Complicated" chega às lojas no próximo dia 10 de junho.

Nick Jonas de clipe novo! Cantor divulga "Chainsaw"
Nick Jonas
Banho? Sim! 8 famosos com hábitos e higiene impecáveis
Separamos 27 fotos do Nick Jonas para provar que o cantor está mesmo de parabéns
A verdade é que os Jonas Brothers lançaram o clipe de "Sucker" para avisar que estão comprometidos
Nick Jonas se casa com direito à festa indiana e reunião dos Jonas Brothers!
ver todas as notícias de Nick Jonas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema