Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O cantor fez a declaração durante uma entrevista para o tablóide "The Sun".

Todo mundo sabe que Nick Jonas, na série "Kingdom", interpreta Nate, um jovem lutador de MMA que se envolve com outro homem na história e acaba tendo relações sexuais com ele. Prestes a voltar com a segunda parte da nova temporada, o cantor, que recentemente lançou o clipe bombástico para seu novo single "Close" ao lado de Tove Lo, foi trabalhar como editor por um dia na redação do tablóide britânico "The Sun" e deu uma entrevista cheia de declarações polêmicas.

O dono do hit "Jealous" comentou que fazer o papel de um gay não é problema pra ele, pelo contrário, é muito seguro de si e não tem o que esconder: "Eu sou bem aberto sobre quem eu sou e que eu não tenho nada a provar. Eu sei o que eu sou e sempre fui honesto sobre isso", compartilha.

E toda polêmica em cima das sequências de sexo gravadas também não o preocupam, já que é algo natural para Nick se propor a qualquer desafio na sua carreira de atuação: "São os meus lábios, minhas mãos, meu corpo, por mais que seja um personagem. Então tecnicamente eu já fiz isso (sexo com um homem), se eu disse que que não, estaria mentindo", afirma.

Nick Jonas
Banho? Sim! 8 famosos com hábitos e higiene impecáveis
Separamos 27 fotos do Nick Jonas para provar que o cantor está mesmo de parabéns
A verdade é que os Jonas Brothers lançaram o clipe de "Sucker" para avisar que estão comprometidos
Nick Jonas se casa com direito à festa indiana e reunião dos Jonas Brothers!
ver todas as notícias de Nick Jonas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema