Por Bianca Venturotti
Nick Jonas se transforma em piloto de moto, taxista e alpinista em "Jealous"
Nick Jonas se transforma em piloto de moto, taxista e alpinista em "Jealous"
Olivia Culpo aparece no vídeo do novo single do amado.

O ex-Jonas Brothers, Nick Jonas, está provando que veio com tudo para sua carreira solo e acaba de lançar o segundo clipe desta nova fase. Valeu a pena esperar pela super produção de "Jealous", que o gato fez questão de soltar bem no dia de seu aniversário, comemorado na última terça-feira (16).

Os fãs piraram com o vídeo que mostra o cantor vivendo altas aventuras pela cidade. Na música, ele se transforma em piloto de moto, lutador, alpinista, banca o taxista e ainda dá carona para uma gata.

A bela em questão é sua namorada, Olivia Culpo, em quem o cantor disse ter se inspirado para escrever o hit. A jovem é modelo, já foi eleita Miss USA 2012 e aparece em várias cenas do clipe.

A produção, dirigida por Peter Turner, alterna as imagens coloridas com o preto e branco, dando um visual super bacana para o novo trabalho.

Álbum de estúdio do cantor, chamado "Nick Jonas", estará disponível para o público somente no próximo dia 11 de novembro. O CD também conta com "Chains" e "Avalanche", parceria com a estrela Demi Lovato. Enquanto a gente espera pelo lançamento, que tal conferir "Jealous"?

Nick Jonas todo galã no clipe de "Jealous", lançado no dia de seu aniversário
sobre
o mesmo tema