Por Carolinne Rigotti
Ed Sheeran e Nicole Scherzinger não estão namorando, segundo site
Ed Sheeran e Nicole Scherzinger não estão namorando, segundo site
Representante da ex-integrante do grupo The Pussycat Dolls entrou em contato com o site E! Online e colocou um fim no que tem sido dito.

Os shippers do suposto novo casal da música receberam uma notícia triste: Ed Sheeran e Nicole Scherzinger não estão namorando! A notícia foi dada por um representante da cantora entrou em contato com o site E! Online e esclareceu todos os boatos. Parece que o dia dos admiradores de casais está difícil hoje, depois que Isabella Santoni foi flagrada aos beijos com novo amor e deixou Rafael Vitti de vez no passado.

Segundo o acessor, Ed e Nicole não têm nada juntos, são apenas grandes amigos. Mesmo compartilhando fotos juntos e cantando músicas um para o outro, o dono do hit "Thinking Out Loud" e a morena não levaram o relacionamento para outros caminhos, para a tristeza de muitos.

Os boatos começaram quando o tablóide The Sun disse que fontes afirmavam que as músicas do ruivo melhor amigo de Taylor Swift teriam ajudado a gata a superar o fim do namoro com o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, que agora está de caso com Rihanna. E vocês, o que acham dessa história toda? Compartilhe sua opinião com o pessoal do Purebreak!

Edward Christopher Sheeran
Vício, bulimia, pensamentos sombrios e mais: Ed Sheeran chora em entrevista íntima
Jupiter a North: qual o nome mais inusitado dos filhos dos famosos?
Ed Sheeran decidiu dar uma pausa na carreira para viver mais e ter sobre o que escrever
Já reparou como Bruna Marquezine e a Rosalía se parecem? O Top Break tem elas e mais celebs iguais!
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
sobre
o mesmo tema