Por Guilherme Assumpção
Nina Dobrev, fora de "The Vampire Diaries", ganha homenagem de Kat Graham
Nina Dobrev, fora de "The Vampire Diaries", ganha homenagem de Kat Graham
Atrizes contracenam na série vampiresca desde a primeira temporada. A intérprete de Elena está gravando suas últimas cenas na pele da personagem Elena.

Não são apenas os fãs de "The Vampire Diaries" que estão chorando as pitangas pela saída de Nina Dobrev da série. Kat Graham, intérprete da personagem Bonnie Bennett, voltou a falar sobre a despedida da amiga do elenco. Desta vez, o desabafo não aconteceu durante uma entrevista, mas sim através de uma postagem no Instagram.

Na rede social, a atriz abre o coração em uma foto ao lado das colegas Nina Dobrev e Candice Accola, que dá vida à Caroline."Eu passei os últimos seis anos de minha vida com essas duas mulheres. Tantas mudanças de vida e tantos caminhos percorridos. Gravar nossa última cena como um trio ontem foi uma das coisas mais bonitas e de partir o coração que eu já vivenciei", desabafa Kat na rede social.

A estrela continua dizendo que é grata às meninas e também a Julie Plec e Kevin Williamson, roteiristas de "The Vampire Diaries", por terem unido as três. "Nunca haverá um elenco tão próximo quanto o nosso", afirma Graham, ao postar um clique dos últimos dias de Nina nos sets de gravação.

É de partir o coração, né gente? Com a saída da protagonista, ainda não se sabe os rumos que o seriado irá tomar. No começo da sexta temporada, Ian Somerhalderhavia previsto que este seria o último ano da atração. Os fãs já estão se preparando para as más notícias, que podem ser anunciadas pelo canal The CW a qualquer momento, mas a esperança é sempre a última que morre!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema