Por Alberto Rocha
Segundo site, agora o ator já pode ser chamado por um novo apelido: o ex-namorado de Nina Dobrev.

E parece que um dos casais mais shippados do mundo das celebridades não está mais junto! De acordo com o site E! Online, Nina Dobrev, a eterna Elena da série "The Vampire Diaries", e Austin Stowell terminaram a relação após passarem sete meses de puro amor e felicidade. Uma pena!

De acordo com fontes muito próximas à atriz, que comemorou seu aniversário ao lado do gatão, o romance teria terminado bem no finalzinho do mês de janeiro para o início de fevereiro. Se fosse aqui no Brasil, a gente até poderia pensar que os dois foram curtir o Carnaval solteiros e tal, mas a publicação não sabe exatamente qual motivo levou ao término.

Apenas uma coisa é cert:, a antiga protagonista de "The Vampire Diaries" curtiu suas merecidas férias sozinha no Havaí, nos Estados Unidos, apenas ao lado das amigas. Apesar disso tudo, Nina e Austin ainda estão seguindo um ao outro nas redes sociais e não chegaram a comentar nada sobre o assunto oficialmente. Enquanto isso, vamos todos vibrar positivamente para que eles sejam felizes juntos ou separados, né?

Nina Dobrev
Reboot de "The Vampire Diaries"? Não contem com a presença da Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
sobre
o mesmo tema