Por Clarissa Alves
É oficial que mais um "Super Mario World 3D" está sendo produzido.
É oficial que mais um "Super Mario World 3D" está sendo produzido.
Que maravilha, pessoal. Os rechonchudos e bigodudos vão ter novas aventuras.
Para nossa alegria, a Nintendo EAD Tokyo confirmou, através de entrevista do produtor Yoshiaki Koizumi para a Edge Magazine, que está desenvolvendo o próximo game da franquia "Super Mario World 3D". Porém a equipe ainda não pôde confirmar se está vindo para 3DS ou Wii U - ou os dois, né?

O líder da equipe e co-diretor, Kenta Motokura, comentou que se o jogo for lançado para Wii U "poderá ser necessário usar ainda mais o GamePad".

Koizumi disse também que: "Ainda há muito mais espaço para descoberta e invenção, e nós vamos continuar propondo novas mecânicas de jogo emocionantes para o futuro".

Dentre os últimos acontecimentos, "Super Mario World 3D" para o Wii U registrou a pior estreia semanal na história de "Mario 3D" no Japão. A venda de cerca de 107 mil unidades, colocou o game atrás de todos os títulos de Mario que são em 3D.

Mas se for considerar que Wii U é o console da Nintendo que menos vendeu até hoje, talvez o número de vendas não esteja tããão ruim assim.

Em compensação, o jogo anterior "Super Mario Land 3D" vendeu mais de 344 mil unidades só na primeira semana.

Mais sobre o novo game

O que foi revelado sobre o novo Mario 3D é que será multiplayer, ou um amigo pode te ajudar usando o touchscreen GamePad. Ele apresenta um novo estilo de jogo, utilizado pela primeira vez, que é um estilo de jogo de plataforma 2D, mas em 3D.

Mario também está dando as caras esse ano em "Mario Kart 8", previsto para ser lançado em abril de 2014, e em "Super Smash Bros 4" que chegou no início do ano.

Nintendo
Novos controles DualSense PS5 estão em pré-venda na Amazon!
sobre
o mesmo tema