Por Clarissa Alves
O último trailer de "Mario kart 8" lançado revela algumas novidades do jogo.
Um dos jogos de corrida mais queridos da história está com o dia lançamento, da oitava versão, quase chegando.

Com lançamento programado para 30 de maio, um dos maiores sucessos da Nintendo chega para os fãs em sua próxima edição, "Mario Kart 8", para Wii U, em full HD.

Você vai encontrar algumas novidade e situações combinadas que eram exclusivas de versões anteriores do jogo. Coisas como efeito anti-gravidade, corridas sub-aquáticas e 7 novos corredores Koopa: Iggy, Morton, Lemmy, Ludwig, Roy, Wendy e Larry. Você lembra deles?

Os sete Koppalings vão tocar o terror em "Mario Kart 8".
Os sete Koppalings vão tocar o terror em "Mario Kart 8".

São 32 fases, 16 pistas inéditas e 16 clássicas que foram remodeladas

Alguns itens novos como a Boomerang Flower, por exemplo, e outros dois não revelados ainda. O diretor do game, Kosuke Yabuki, disse em uma entrevista: "Havia personalização de itens no 'Mario Kart 7', de modo que você podia optar por ter uma corrida apenas de cogumelos ou uma corrida apenas com cascos. Teremos isso e um pouco mais em 'Mario Kart 8' ".

Outra função bem legal é a possibilidade de jogar online. Isso permite que 12 jogadores participem de uma mesma corrida. Também será possível trocar dicas e compartilhar a diversão pelo Miiverse - "rede social" do Wii U. Isso sem contar com 32 fases ao todo, com 16 pistas inéditas e mais 16 clássicas.

Nintendo
Novos controles DualSense PS5 estão em pré-venda na Amazon!
sobre
o mesmo tema