Por Bianca Venturotti
Cacau vence prova do anjo no "BBB 16"
Cacau vence prova do anjo no "BBB 16"
A youtuber levou a melhor sobre Munik e agora tem o poder de imunizar um dos brothers. Quem será o escolhido?

A disputa pelo prêmio no "Big Brother Brasil" está ficando cada vez melhor e consequentemente, cada vez mais cheio de polêmicas. Porém, na manhã deste sábado (27), o clima foi de muita alegria para a sister Maria Claudia, que acabou vencendo a prova do "Laboratório de Química" e se tornando o mais novo anjo da casa após uma disputa acirrada com Munik.

Na prova, os brothers precisaram memorizar uma sequência de cores representadas por tubos de ensaio e assim que um comando era dado, cada um precisava pegar os tubos e despejar no recipiente da bancada, de acordo com uma sequência lógica. Era preciso ser ágil e acertar a sequência, mas apenas pequi e Cacau permaneceram até o fim até que a youtuber venceu a competição.

Radiante com a vitória, a loira foi parabenizada pela adversária, que brincou: "O choro deu sorte", disse a morena, comentando sobre a preocupação da gata com a prova.

Cacau vence a prova do anjo no "BBB 16"
Cacau vence a prova do anjo no "BBB 16"

E não parou por aí. Assim que se tornou o anjo, Cacau precisou eleger os novos participantes do "Castigo do Monstro": "Vou dar para as pessoas que ainda não foram. Todos devem passar por isso", anuncia a gata ao escolher Adélia e Geralda para a brincadeira. Agora é acompanhar as próximas emoções do "Big Brother Brasil"!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema