Por Lívia Jácome
A sister não faz questão de esconder sua dificuldade com algumas palavras e ainda faz graça com sua gafes.

No "BBB14", Tatiele Polyana é conhecido no reality por ser a mais "lentinha" das sisters. A modelo que já foi descrita por Pedro Bial como "incrível, linda, gostosa, divertida... Nem precisava ser tão inteligente". Além disso, ela consquitou o coração de Roni, mas na hora que abre a boca comete muitas "gáfias", como ela mesmo falou querendo dizer gafe.

Além dessa pérola, a miss Cianorte já soltou outras dentro da casa do "Big Brother Brasil". Durante um papo descontraído com Aline e Vanessa, Poly disse que teve problema de "amídolas", em vez de falar "amígdalas", as companheiras de reality prontamente corrigiram a loira.

Quem pensa que a modelo fica brava quando corrigida se engana, a gata até ri dos seus erros: "Eu tiro umas coisas assim que eu sei que não existe e eu falo", explicou uma vez. Em outro momento, Tatiele falou: "em matemática e português sempre fui uó... História, geografia...", disse rindo.

Em outro momento no "BBB14", A loira conversava sobre astrologia e disse que o "cendente", se referindo ao ascendente dos signos, fazia diferença na personalidade das pessoas. Com muito bom humor, Tatiele comete suas gafes, sem deixar de rir da situação. Ao contrário do que disse uma amiga da modelo, que Poly poderia brigar por comida, a loira não tem atrito com ninguém.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema