Por Doris Marinho
Aline no "BBB15"
Aline no "BBB15"
Em papo sobre sexo, a mineira deixa a timidez de lado e faz altas confissões. Fica ligado!

Esse pessoal do "BBB15" não pensa em outra coisa! Em conversa entre Aline, Adrilles, Fernando e Mariza, o assunto não poderia ser diferente: sexo. Tudo começa quando o escritor, que já tá de olho em Tamires, faz algumas confissões. "Eu quero amor profundo, verdadeiro e canastrão. Sexo com amor é maravilhoso, mas sexo por sexo também é legal. É melhor que sexo algum".

Nesta hora, a loira se manifesta: "Sexo por sexo com alguma pessoa que você conhece". Após a insistência do brother, que defende dizendo que intimidade se cria no momento, a gata continua: "Eu acho muito estranho...". Pra quem não se lembra, Aline e Fernando não cansam de protagonizar cenas quentes embaixo do edredom e até já disseram "eu te amo".

Não satisfeita, a sister ainda acrescenta: "Não consigo me entregar pra uma pessoa que não sei se é suja ou limpa". Enquanto a jovem compartilha segredos com os outros moradores da casa, a líder Amanda não perde tempo e faz sua caveira. A manda-chuva da semana não faz questão de esconder e já admitiu seus planos de emparedar a mineira nesta próxima berlinda.

A 15ª edição do "Big Brother Brasil", da Rede Globo, tá pegando fogo e ainda promete dar muito o que falar!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema