Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A jornalista perdeu a cabeça depois que Adélia jogou bebida na sua cabeça e acabou levanto a pior no programa. Claro que os fãs do programa reagiram!

Como se já não bastassem as últimas confusões, o "Big Brother Brasil 16", da Globo, entrou na história por dois motivos diferentes: a primeira eliminação de um Líder (Tamiel, no caso) e uma desclassificação por agressão. Isso mesmo galera, a Ana Paula saiu do programa por ter dado dois tapas no rosto de Renan em uma discussão com Adélia. E claro que a internet acordou agitada após o anúncio deste sábado (5) de que a jornalista não estaria mais no reality. Babado!

Após exagerar na bebida, a sister arranjou confusão com todo mundo e deu no que deu. Pelo menos para os internautas, ela saiu sim, mas já tirou da casa quem precisava. Há quem diga que a audiência do programa acabou após a saída de Ana. Também tinha gente comemorando e dizendo que ela perdeu a razão há muito tempo. A torcida estava bem dividida mesmo, hein!

E vocês, ficaram do lado de quem? Deixe sua opinião nos comentários do Purebreak, corre pra nossa galeria e, claro, não esqueça de acompanhar as próximas emoções de "BBB16", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema