Por Carolinne Rigotti
Tamiel e Renan não deixam barato e ficam brincando com a advogada, que pensa em pedir para a produção não exibir as imagens.

Não é só a prova do líder que está na cabeça dos confinados no "Big Brother Brasil 16", da Globo. As nudes que a Adélia liberou para os brothers na festa desta quarta-feira (17) também viraram assunto e a advogada não para de ser zoada por conta disso!

Para começar, a galera pergunta o que a sister estava pensando na hora que tirou o sutiã. "Eu esqueci que estava no 'Big Brother'. Em casa, eu durmo só de calcinha", justifica para Tamiel. Mas a gata não está preocupada com as brincadeiras dos parceiros de competição, mas sim com o seu filho, imaginando os amigos dele vendo a cena e zoando. "Se eu fosse seu filho, eu falaria: 'Minha mãe é gostosa mesmo'", diz Renan. Adélia nega, dizendo que seu filho é muito sério e não responderia isso.

Os brothers não param de zoar e o modelo corrige a brincadeira: "Se eu fosse amigo do seu filho, eu falaria: 'Posso ser o seu pai?'", arrancando gargalhadas dos outros presentes. Adélia não está nada confortável com a situação e fica envergonhada. "Eu ia pedir para eles (produção) não passarem as imagens", cogita. Renan diz que eles mostrariam de qualquer forma, pois é audiência. "Você acha que é maravilhoso mostrar uma cena dessa para a família brasileira sentada (no sofá), finaliza Adélia. Tamiel resolveu finalizar o assunto com uma manchete: "Advogada tira a venda da justiça". A loira ri e responde: "Advogada vai processar todo mundo que tocar nesse assunto". Eita! Será que a produção vai mostrar as imagens mesmo assim? Para saber, fique de olho no "BBB16", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema