Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Paredão falso do "BBB18" gera revolta nas redes sociais
Paredão falso do "BBB18" gera revolta nas redes sociais
Teve muita gente que não curtiu a novidade do reality show.

Quem disse que o "BBB18" pararia de causar depois da eliminação de Lucas? Nada disso! O site oficial do programa já anunciou uma novidade que irá rolar nos próximos dias: um Paredão falso, apelidado de Paredão "Vai e Volta". O problema é que muita gente não curtiu essa ideia. Xiii...

Resultado de imagem para drama

O Paredão "Vai e Volta" funcionará assim: Leifert irá contar aos confinados que o próximo Paredão será triplo, sendo que dois participantes serão eliminados. Porém, os telespectadores não vão votar em quem eles querem que saiam, mas sim em quem eles desejam que continue no jogo. As duas pessoas que receberem menos votos ficarão escondidas num quarto do segundo andar.

A galera da casa vai achar que os dois brothers menos votados vazaram. Porém, os confinados terão uma surpresa quando forem convidados a assistir os dois participantes que eles acreditavam terem sido eliminados disputando uma prova no jardim. O perdedor dirá adeus à disputa ao prêmio de R$1,5 milhão - desta vez, pra valer.

Resultado de imagem para ana paula

Assustados com a possibilidade de verem algum dos seus favoritos no jogo saindo do "BBB18" sem a chance de salvá-los, os internautas trataram de mostrar sua revolta nas redes sociais. No Twitter, a tag "QUEM ELIMINA É O PÚBLICO" - sim, em caps lock - virou um dos assuntos mais comentados do Brasil. E aí, qual é a sua opinião nesta história toda?

Big Brother Brasil
Você tem mais cara de "Big Brother Brasil" ou "A Fazenda"? Responda o quiz e descubra
Spoiler do "BBB21": veja as novidades reveladas pela produção do reality show
Quem são os famosos que vão participar do "BBB21"? Veja quais são as especulações
20 anos de "BBB": você se lembra dessas 11 coisas que rolaram no reality?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema